Restaurante Aristides

Classificação: Nenhum Média: 3.1 (14 votos)
Rua da Boavista N.º 61 - Braga
253 045 868
Chefe Hugo Teixeira
Descrição: 

O Restaurante Aristides insere-se em plena zona histórica da cidade de Braga. Do seu interior destacamos os linhos e os algodões, a textura e a fineza dos tecidos, o toque, as porcelanas e os vidros cristalinos, os talheres sempre reluzentes e sobretudo os cheiros, os aromas, os paladares e sempre o bem servir.
Tudo se conjuga para a criação de um ambiente caloroso, com alguma sofisticação, um certo luxo discreto mas muito confortável num resultado final completamente acolhedor e bonito. Muitas velas, muitos tecidos, música e o calor da lareira, que nos transporta para outros horizontes de memória que nos fazem sonhar e nos deixa com um bonito sorriso doce nos lábios.

O conceito gastronómico do Restaurante Aristides alicerça-se nos conhecimentos de uma equipa jovem e dinâmica, onde os pratos tradicionais se transformam e dão origem a surpreendentes experiências de paladares inovadores.
Aqui uma cozinha tradicional com muita inovação, que utiliza os produtos frescos disponíveis diariamente no mercado tradicional da cidade.

Mais Restaurantes nas proximidades...

Javascript is required to view this map.

Ver Restaurante Aristides no mapa...

Javascript is required to view this map.

nas redondezas

ver no mapa

Restaurante Aristides
Restaurante Aristides
0.7
Restaurante Bem-Me-Quer
Restaurante Bem-Me-Quer
0.35
Restaurante Inácio
Restaurante Inácio
0.4
Bem-Me-Quer
Restaurante Bem-Me-Quer
0
Anjo Verde
Anjo Verde Restaurante Vegetariano
0.55
Cruz Sobral
Cruz Sobral
0
Restaurante Aristides
Based on 14 Review

As avaliações dos nossos utilizadores.

Retrato de O Cliente
1

Este Restaurante nao é fraco, é MAU! Muito MAU! Uma estrela é um exagero para o dito. Este local nao tem nada a ver com a casa que era. Deveria o nome de um restaurante sair com a gerência que o abre. Foi-me sugerido uma ementa que tinha sido confeccionada no dia anterior. Pedi a carta nao tinha (apesar de este estar à entrada da porta), pedi bacalhau, refeição básica num restaurante (ainda por cima em época de Natal) nao tinha. Foi sugerido pala gerente bichinhos com cogumelos. Foi aceite o sugerido visto nao haver mais nada. Para 4 adultos vieram 6 pedaços de bife e nao lombinhos, a acompanhar arroz seco aquecido do dia anterior ainda com o arroz aglumerado. Como entrada vieram umas muelas do dia anterior, com uma espécie de pequenos rejoes do mesmo dia. Pedimos para beber coca-cola, tinha acabado. Então foram pedidos ice tea de limão e como também nao havia serviram sem informar ice tea de pêssego. Foi pedido mais lombinhos pois 6 pequenos pedaços para 8 pessoas nao chega. O que fizeram juntaram o molho dos lombinhos com os rejoes que sobraram e serviram como se focem lombinhos. Recusando nos esse pitéu enganoso. Pedimos a conta que foi a estocada final 40€ para olhar para comida recessa e beber um ice tea é obra. Foi assaltado e o assaltante nem sacou da arma apenas colocou comida do dia anterior na mesa.

A todos digo Aristides NUNCA MAIS!

Retrato de SandraA
2

Adorei a decoração (clara e moderna) do restaurante, que me surpreendeu, pelo facto do exterior ser um pouco "sombrio"... O serviço foi atencioso, porém o polvo, que eu comi, não se encontrava lá muito ao meu gosto.