A Tasquinha

Classificação: Nenhum Média: 4.1 (10 votos)
Rua Adrião Batalha 54, 2450-162 Nazaré
262 551 945
Não disponível
Não
Dinheiro
Multibanco
Visa
20€
Descrição: 

A Tasquinha é o restaurante mais procurado na Nazaré, tanto pelos turistascomo pelos residentes. Ambiente tradicional, serviço simpático e comida tradicional do mar.

Mais Restaurantes nas proximidades...

Javascript is required to view this map.

Ver A Tasquinha no mapa...

Javascript is required to view this map.

nas redondezas

ver no mapa

A Tasquinha
A Tasquinha
0.5
Mar Bravo
Restaurante Mar Bravo
0.1
São Miguel
Restaurante São Miguel
0.15
A Rosa dos Ventos
Restaurante A Rosa dos Ventos
0.1
Taberna D'Adélia
Restaurante Taberna D'Adélia
0.1
O Búzio
Restaurante e Marisqueira O Búzio
0
A Tasquinha
Based on 10 Review

As avaliações dos nossos utilizadores.

Retrato de José
4

Estou pela Nazaré e procurei na net um restaurante recomendado. Este restaurante era uma constante. Fiquei muito desiludido quando lá fui pela primeira vez. Pedi os camarões fritos com salada de maionese e posso dizer que aquilo deveria ser uma entrada, não o prato principal. No entanto, o atendimento foi muito simpático.

Decidi dar mais uma oportunidade e fui lá no dia seguinte. Que diferença! Comecei por uma sopa de peixe que estava fantástica e depois passei para o peixe-espada grelhado. Tudo muito bom e o atendimento ainda mais atencioso do que no dia anterior, mas sem ser chato. No final ainda me ofereceram-me um Porto. Se apenas tivesse tido esta experiência, daria 5 estrelas, atendendo que apenas paguei 15€ por uma refeição muito bem confecionada. A especialidade deve naturalmente ser o peixe :-)

  • a-tasquina-nazare (1).jpg
  • a-tasquina-nazare (4).jpg
  • a-tasquina-nazare (3).jpg
  • a-tasquina-nazare (2).jpg
Retrato de SandraA
4

Tinha lá passado por acaso num Domingo e fiquei espantada, pois a fila de espera era bastante longa. Isto apenas significa uma coisa: Que é um bom retsuarnte! Então aproveitei e fui lá jantar durante a semana, quando já não havia fila.
Gostei imenso da dourada grelhada e o vinho que nos foi recomendado. O dono da casa, que é uma simpatia, escolheu-nos as sobremesas, que estavam uma delícia.
Valeu a pena ter entrado e a fila de espera faz todo o sentido!